quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Uma questão de beleza

Às vezes, as notícias pequeninas, aquelas que têm meia dúzia de linhas e são colocadas num cantinho do jornal (que eu leio imediatamente), são as mais interessantes. Um senhor de nome Oliver Curry, estudioso da evolução humana, afirma que daqui a cem mil anos, questões sociais podem dividir os seres humanos em duas subespécies: os descendentes das classes altas e os das classes baixas. Os primeiros serão bonitos, inteligentes, saudáveis, sexy e limpinhos. Os segundos serão feios, porcos e maus, uma espécie de Gollum (estão a ver o Smeagol de "O Senhor dos Anéis"?). Isto porque cada vez mais se faz uma selecção de parceiros para a procriação, em função do dinheiro e da beleza. Eu cá, tenho a minha teoria. Uma mulher bonita procura um homem bonito, e vice-versa, e assunto arrumado. Uma mulher feia procura um homem bonito, que a rejeita automaticamente, mas com uns copos a mais, até a Isméria parece a Nicole Kidman. Um homem feio procura uma mulher bonita, e como a história da bela e o monstro e do sapo que se transforma em príncipe só existe no imaginário infantil, gaja que é gaja, não arrisca. Ah e tal e a beleza interior... Sejamos honestos: o primeiro impacto é físico e o resto é treta!


Voltando à teoria do senhor. Eu até acho interessante ter um Gollum a dizer-me ao ouvido com uma voz rouca: "Myyyy preciousssssssss".

3 comentários:

zez disse...

Minha linda, Espalha!

Depois falamos pessoalmente sobre isto, all right?

Beijoooooos

Anónimo disse...

Porquêeeeeee?

zez disse...

Porque... gosto de falar contigo pessoalmente!!!!!!! ;-)