quinta-feira, 19 de outubro de 2006

I did it again! - um post de gajas

"Nunca, mas nunca mesmo. Acho isso horrível. Nunca na vida que vou andar com isso vestido, nem sequer as vou experimentar, quanto mais". Isto era o que eu dizia em relação ao fenómeno leggings (variantes leggs, leggins, lenines). Até que sucumbi ao efeito e decidi experimentar umas. Olha, afinal até não ficam assim tão mal. Mas não, não vou andar com isto na rua. Isto é para as magricelas que agora estão impedidas de desfilar nas passerelles. Nem pensar. A verdade, é que a moda pegou(-me), muito por influência da Martinho. Lá fui eu comprar não um par mas dois, pretos e castanhos. No dia anterior a ousar pôr o pé de casa com aquilo vestido e ir para o trabalho, passei a última hora (pronto, uma e meia, quase duas) antes de me deitar, a experimentar roupa para usar com as minhas leggings. Mando uma sms à Martinho a dizer que pareço um elefante com aquilo. Ela responde e diz para me imaginar a flutuar em cima de um nenúfar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Pensei que tinhas sido tu a pôr ideias na cabeça da Martinho!

Anónimo disse...

Pensei que tinhas sido tu a pôr ideias na cabeça da Martinho!

Anónimo disse...

Pois, foi uma congeminação conjunta de gajas!

Anónimo disse...

Tenho que ter uma conversa com a Martinho!