terça-feira, 3 de outubro de 2006

Notícias da manhã by Metro

1. Feliz Natal! Apesar de faltarem ainda 84 dias para o Natal, as iluminações características da época já começaram a ser montadas no Largo do Rato. Temo que a próxima vez que for a um centro comercial, as montras estejam decoradas com neve e pais natais vermelhinhos.

2. Afinal, a União Europeia é um completo disparate. Quem o diz são os polacos, que levaram a cabo uma investigação das leis da UE e descobriram algumas pérolas, de tal forma que organizaram um concurso com direito a atribuição de medalhas e tudo às mais absurdas. Uma das leis refere que os caracóis são peixes de água doce. Pois, e têm espinhas e tudo. Mas as medalhas foram atribuídas às seguintes normas:
Ouro: lei que proíbe ferver o leite que seja subsidiado
Prata: proibição de se efecturem operações aos seios a menores de idade
Bronze: lei que proíbe dar restos de restaurantes aos porcos e aos necessitados para se dar aos coelhos e aos furões.
Nem vou comentar...

3. Agora já é possível abandonar de vez os óculos e as lentes de contacto. Chegou a Portugal uma operação a laser que em pouco mais de dez minutos corrige todos os problemas de visão. Esperem lá! Então, mas esta bendita operação não existe há uma carrada de tempo? What's new? Os preços?

4. A banana é uma excelente fonte de energia e de bom humor e o seu consumo pode ajudar a aliviar os sintomas de depressão e de ansiedade. Já percebi por que é que na Madeira é Carnaval todo o ano.

Por hoje é tudo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não foi um erro, mas funciona de forma errada. É esse o grande problema.