terça-feira, 24 de março de 2015

Always look on the Nutella side of life



Sou uma mulher simples, pouco dada a extravagâncias e fácil de agradar.

Sorrio mais se me oferecerem uma flor tosca do que um ramo enorme de túlipas… Exceto se estas forem roxas. Não resisto! Ou se me derem umas havaianas básicas para chinelar à vontade em vez de uns stilettos, apesar de estes combinarem tão bem com os meus skinny jeans… Ok, podem oferecer os dois… Uma pulseira de elásticos coloridos brilha mais em mim do que um Omega dourado… Mas se for aquele Michael Kors que me fez babar na montra no outro dia, também fico muito contente.

Se calhar estes exemplos não foram muito bons… Mas a verdade é mesmo esta. Sou uma mulher simples e delicio-me com pequenas coisas. Uma tábua de queijos e um copo de tinto, ou mesmo uma imperial a acompanhar um pires de caracóis, fazem mais por mim do que um bacalhau XPTO com um molho de redução X e batatinhas Y. Less is more, em tudo! E no meu estômago então, é mesmo! Quem me conhece, sabe que um prato de Nestum ou uma taça de Chocapic e Estrelitas (sim, os dois misturados) fazem parte do meu top 5 gourmet. 

Mas quem me conhece mesmo muito bem, sabe isto (e sabe também que o digo sem exageros): os meus olhos brilham mais do que a iluminação de Natal da Baixa se me puserem à frente uma colher (pode ser de plástico) e um frasco de Nutella… Só isto! Nutella a sério, nada de imitações… Posso não distinguir uma Louis Vuitton verdadeira de uma imitação mas Nutella… reconheço-a só pelo cheiro! 


Sem comentários: