sexta-feira, 9 de maio de 2008

Night sessions

Facto n.º 1: adoro estar com o meu amigo Pedro. Adoro conversar com ele, ouvi-lo e, principalmente, adoro a boa disposição, as tiradas hilariantes que me fazem rir até me doerem os músculos, o equivalente a ter feito 100 abdominais.
Facto n.º 2: adoro a minha amiga Mártam. A capacidade de análise que ela consegue ter mesmo quando tem a vida de pernas para o ar.
Facto n .º 3: irrita-me quando quero muito ir a um concerto e ele está esgotado com pessoas que vão, não por gostarem e conhecerem, mas porque lhes disseram que aquilo estava na berra.
Facto n.º 4: Soulwax estava esgotado. E isso chateou-me. Quanto muito, teria que esperar pelas 3h para ver 2 Many Dj's.

3 comentários:

Vasco Gomes disse...

O tradicional licor de Ginja M.S.R. de Alcobaça, já está disponível na internet em www.ginja.pt.
Faça a sua visita a este produto típico com mais de 80 anos de História e deixe o seu comentário ou sugestão.
Agradecemos a sua divulgação
Cumprimentos

Anónimo disse...

Isto é alguma espécie de concorrência?

Quebra Ossos disse...

Heehehehe!