quarta-feira, 14 de maio de 2008

Este nosso Mundo

1) Mais uma subida dos combustíveis, o que me leva a equacionar a hipótese de tirar o carro todos os dias da garagem e de fazer a visita àquela amiga que mora mais longe, ou de dar aquele passeio ao fim-de-semana.
2) Imagens que mostram a dimensão da estupidez humana numa peregrinação que juntou um milhão de pessoas para ver uma santa. Cotoveladas, pontapés, crianças atiradas ao molhe para tocar na santa, nem que fosse com a ponta do cabelo. Às vezes, a fé das pessoas não é mais do que uma manifestação de loucura.
3) Sócrates foi apanhado a fumar num avião. Chiiii, Ehhhhh, Ohhhhhh! Temos assunto de importância de Estado e vital para o desenvolvimento do país para a próxima semana, no mínimo. Isto se a Fátima Campos Ferreira não quiser debater isto no Prós & Contras.
4) Astronautas precisam-se. Eu vou. Onde é que assino?

6 comentários:

estrela disse...

Se essa amiga que mora mais longe for eu, podes sempre apanhar o barco!

Ah! Ofereço o almoço.

Anónimo disse...

Subtilmente, estás a dizer que eu não te vejo há uma carrada de anos e que o teu filho quando me vir, já diz: "quem é esta gaja?"

Quebra Ossos disse...

Isto não está nada fácil cunhadinha...gostei muito da actualidade informativa do teu post, no entanto esqueceste uma noticia muito importante...
A possibilidade do F.C.Porto não disputar a liga dos Campeoes!
hehehehe! Isso é que era!

estrela disse...

Subtilmente digamos que sim.

Mas pelo andar da carruagem o que ele vai dizer é qualquer coisa do género: "Mãe, vou roubar a bengala à velha!"

estrela disse...

Regra geral, os comentários acabam por desvirtuar o propósito do post. Daí que não vou voltar a falar da visita há anos prometida... ;

Vou sim lembrar-te que hoje é também o tete-e-tete Carolina Salgado / Pinto da Costa. O importante da notícia é de que este 'encontro' reporta a almoços clandestinos no restaurante Degrau Chá e ... repara... tem como especialidade arroz de pato. Isto sim, é actualidade!!!

Anónimo disse...

Mas eu não posso dizer tudo, se não, perde a piada.