sexta-feira, 30 de maio de 2008

Afinal, parece que não evoluímos assim tanto

Da próxima vez que ouvir alguém dizer que a mulher já tem os mesmos direitos que o homem e que já se venceram grandes batalhas para conquistar a dita merecida igualdade de direitos, atiro-me à pancada. Não vou falar de filhos, do trabalho, das tarefas domésticas. Vou referir apenas o simples facto de uma mulher ser adjectivada de "maluca", "tarada", "leviana", entre outros do género, ser olhada de lado e alvo de comentários, por decidir expressar por escrito alguma criatividade que tenha em matéria de sexo. Mesmo que o decida fazer no seu próprio blogue. É quase a mesma coisa quando uma mulher afirma perante uma plateia feminina que gosta de levar no cu. Por momentos, senti-me a viver em plena época da censura, o que não me espanta, sinceramente. Basta pensar que temos a ASAE.
Eu pergunto: se fosse o blogue de um gajo, alguém queria saber?

3 comentários:

Quebra Ossos disse...

Estou contigo cunhadinha, até eu que sou Homem tive a necessidade de criar um blogue anónimo para libertar o meu lado sexo-criativo...
PS:Acho que se dissesse num grupo amigos que gosto de levar no...a reaccao seria pior que a tua, portanto esquece lá isso da dos direitos iguais!lol

Boris disse...

Não vás por aí. Haja ou não igualdade, a nível sexual ainda há resmas de tabús e para ambos os lados da barricada.

Tarado! Pervertido! Maluco! Também já ouvi isso tudo.

Falar do coiso na coisa parece que parece mal.

Anónimo disse...

Boris, amigo, as diferenças vão existir sempre, quanto mais não seja, a nível físico... Pipi e pilinha vão ser sempre duas coisas diferentes, mas uma não passa sem a outra. Outros casos há em que o pipi quer outro pipi e a pilinha quer um cuzinho. Se falar nestes termos, não sou censurada.