segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

A queda de um mito!

Quando digo que trabalho numa agência de modelos, a primeira reacção é: “Bem, só deves ver gajos bons”, dizem elas. Eles, dizem o mesmo mas vão mais além. “Vê lá se apresentas uma manequim aqui ao teu amigo.”
Meus caros, lamento desiludir-vos (eu própria fiquei desolada ao aperceber-me desta triste realidade) mas aqui, eu não vejo gajos bons nem gajas boas. Não estou propriamente numa L’Agence... Quando os há, são muito novinhos e cheios de manias, e para miúda já basto eu. Elas, são adolescentes inconscientes com a mania que vão ser as futuras Victoria Beckham.
Então e os formadores? Dois são gays, um é um quarentão plastificado e a outra é uma gaja, ainda que alguns a confundam com um homem.
Por isso, amigos e amigas, desenganem-se se pensam que neste mundo só se passeiam homens e mulheres TDB (tudo de bom).
É uma vida muito dura, esta!

6 comentários:

Anónimo disse...

Minha amiga como eu adorariA ser modelo... e poder desfrutar de um pouco dessa vida dificil

Anónimo disse...

Vou ver se te arranjo aqui alguma coisa. Fotógrafo por exemplo, mas não podes fotografar só as mamas e os rabos das raparigas!

Anónimo disse...

E coca e prostituição infantil? Não se arranja?

Anónimo disse...

Coca sim, e boa... protituição não!

zez disse...

No, my God, noooooooooooooooooo!!!!

Anónimo disse...

Minha amiga se querias gajos bons ficavas onde tavas....