sábado, 6 de janeiro de 2007

Ai se eles te apanham!

No final da novela Páginas da Vida, que passa agora na SIC (o problema de comprar uma box pirata é que, quando ninguém nos arranja os códigos, ela não serve para nada, e por isso, temos de levar com os 4 canais), surgem mulheres brasileiras a falar. Sobre o quê, ainda não percebi, acho que são cenas da vida, ou seja, tudo. Num desses depoimentos, oiço esta brilhante história contada por uma senhora de 65 anos. Acho até que fiquei de boca aberta...

"Eu não sabia o que era gozar, desde que me casei. Ele vinha, fazia, e pronto, quando terminava, cada um seguia o seu caminho. Sempre pensei que fosse assim. Até que um dia, comprei o disco do Roberto Carlos, levei para o meu quarto, me deitei e adormeci ouvindo a voz dele. Quando acordei, disse "Meu Deus", estava com a calcinha toda molhada, uma coisa estranha. Comentei com a minha amiga e ela me disse "Creuza (não me lembro do nome correcto, mas acho que Creuza é um bom nome), ocê gozou". Foi a primeira vez, eu não sabia como era. Desde aí, minha filha, eu não preciso de homem não, eu me viro sozinha".






E pronto! Se eles, os maridos e companheiros, sabem que a culpa é do Roberto Carlos, o Rei está feito ao bife. Pessoalmente, só conheço uma fã do cantor e sempre pensei que fosse por causa do cabelo. Agora percebi o porquê!

2 comentários:

Anónimo disse...

Lembro-me que na Impala havia, pelo menos, mais três fãs do Robertito...

Anónimo disse...

Só me lembro de uma...