quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Afinal, eles também têm dores de cabeça


Conversa entre duas mulheres casadas e com filhos, uma que trabalha na função pública e a outra que é directora do departamento financeiro de uma grande empresa:

- Lá em casa é ele que faz tudo. Vai buscar o miúdo ao infantário, dá-lhe banho, faz-lhe a sopa, brinca com ele e mete-o a dormir. Eu, quando chego, já tenho o jantarinho pronto e o puto já está a dormir.
- Ai, quem me dera. Pois o meu não mexe uma palha.
- Olha que não é assim tão maravilhoso quanto pensas. Quando me vou deitar, a maior parte das vezes já ele está a dormir. Quando não está, vira-se com aquela cara e diz-me que está cansado e com dor de cabeça. Que não lhe apetece.
- Como, não lhe apetece?
- Eh pá, como nós fazemos às vezes, quando não estamos pr'ali viradas...
- Ah... A sério? Olha lá, ele não terá outra?

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó minha cusca! Agora deste em andar a ouvir as conversas alheias? Já te estou a ver à janela, com os teus 80 anos, a mirares tudo o que se passa na rua.

Anónimo disse...

É o espírito de jornalista, sempre atenta ao que se passa. Mas foi inevitável, elas estavam sentadas ao meu lado no metro.

Olha, porque é que não assinas Gaja Garcia? é só uma sugestão e fica mais giro.