quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Publicidade enganosa

Enquanto consumidora de uma série de produtos e serviços cuja publicidade passa insistentemente na televisão, sinto-me defraudada, desfalcada, enganada, vigarizada. A OK Teleseguros tem um produto destinado exclusivamente às mulheres. Assim, em vez do "OK Teleseguro, boa tarde, fala a Marta", aparece um rapaz bem composto e voz sensual que diz "OK Teleseguro, boa tarde, fala o Miguel". E a publicidade prossegue com uma série de homens ao dispôr de todas as alíneas do contrato: Assistência em Viagem, Carro de Substituição, and so on and so on. Mais, se aderirmos já, recebemos uma oferta especial. Ligo. A primeira decepção acontece no segundo seguinte de ouvir um rapaz que mal consegue dizer uma frase seguida sem gaguejar quanto mais fazer uma voz sensual, o que me leva a imaginar a figura do outro lado - puto imberbe, cheio de acne e dentes podres. Sucessivas decepções, entre as quais, o valor do seguro, muito mais elevado. Então e a oferta especial? Pode escolher entre uma lavagem automática ou desconto na revisão do carro. Hã?

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho que também oferecem a cadeirinha para o bebé...

Anónimo disse...

Qual bebé? Não tenho, por isso, não me serve para nada.

Anónimo disse...

Ok, se calhar oferecem fraldas de incontinência e tipo, a menina do gás, vem esse moço imberbe e com acne na tromba (já agora, nunca foste adolescente?) fazer de jarbas, cena tipo gregório, mas levad e manhã ao emprego. Imagino a Napoleão roída de inveja com o teu "estiloso" chauffer ;-)

Boris disse...

Que oferta estavas à espera?

HUM!?!?

Anónimo disse...

Franquia, parceria, representação, bom negócio.
Você esta tomando conhecimento de um sistema que engloba equipamento produto. Veja no site www.microlitebrasil.com.br
Como você pode ganhar dinheiro explorando esse negócio, sendo representante ou simplesmente indicando um ponto onde nos possamos oferecer o sistema. Não perca essa oportunidade única para quem como você esta chegando primeiro. Você pode nos contatar diretamente no site www.microlitebrasil.com.br ou pelo e-mail falecomodono@uol.com.br ou ainda pelo Nextel ID 24*52727