sábado, 11 de novembro de 2006

Quero ser modelo e ganhar milhões!


"Olá a todos, kridos membros da Top Model&E-Fashion Agency! Xamo-me Cristina mas os meus amigos tratam-me por Kris, com K, pq é mais fixe quando for famosa, tipo nome artistico. Desde pekena q os meus pais e toda a gente me dizem keu tenho jeito pa moda, sou vaidosa e nunca saio de casa sem me olhar 23727 vezes ao espelho. Tenho 1,40 de altura e peso 75,2 kilos e tenho 36 anos. O cabelo é loiro com madeixas pretas na raix. Tenho um rabo muita bom e mamas grandes. O meu namorado qé um fofo disse-me q assim eu até posso fazer filmes e q ele até pode filmar. Toda a gente olha para mim na rua e ele às vezes fica assim com ciumes, o parvo. Eu gostava trabalhar na moda, tenho jeito pra coisa. Envio umas fotos pra verem. Fico a espera que me telefonem. Digam-me o q axam. Um beijinho a todos. Gosto bué de vosses."


4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo teu tão aguardado post e-fashion. Achas que a senhora da fotografia está disponível para um filme sobre mamas grandes grátis?

Anónimo disse...

Este ainda não é o post sobre o e-fashion.
Achas que agora que escrevi mamas no blogue, vou ter 834783 visitas diárias?

Anónimo disse...

Só se adicionares "grandes", "pretas" e "grátis"

Anónimo disse...

mamas... quem chamou?

Vou espalhar pelos meus amigos da Amadora