segunda-feira, 9 de junho de 2008

Proposta de emprego

Procura-se homem/mulher com idade entre os 25/35anos, com muito bom aspecto, sem acne, sem cabelo oleoso, com as unhas arranjadas (basta cortadas e limpas), que saiba manter uma conversa de jeito de, pelo menos, cinco minutos, para apagar os spams que recebo de minuto a minuto no meu email. Se for mulher, que não use camisolas justas e calças de cintura descaída a mostrar as banhas. Se for homem, que não use meias brancas e jeans pelo tornozelo. Bom ambiente de trabalho.
Oferece-se recompensa aliciante: uns contantes "bom trabalho". Os mais aplicados podem até ter direito a um café durante o horário de trabalho. E, quem sabe, ter direito a almoço.
Candidaturas com foto para este blogue.

2 comentários:

Anónimo disse...

olhe modela posso.me inscrever =D

logo que nao me digam sua atrasada mental, seus incopetentes... nao me lebram de nada... desde que nao seja um emprego com falta de comunicaçao e organizaçao estou ai batida =)

Anónimo disse...

Imaniga o que pode aparacer de gente. Melhor nem pensar!