segunda-feira, 3 de março de 2008

Indústria farmacêutica+médicos= Seita do caraças!!!!

O ritual é simples. Dói-me a cabeça. Comprimido cor-de-rosa não sei quantos. Não passa. Tomo mais um. Dói-me o estômago, porque abusei na dose dos comprimidos. Tomo um branco pequenino não sei das quantas. À noite, e para conseguir alienar-me de uma série de coisas e tentar dormir uma noite descansada (o que é raro), tomo mais um, cor-de-rosa claro, não sei quantos.
Bom, isto não é sistema. Penso. Vou ao médico para tentar resolver isto. Talvez me possa dar um comprimido 1000 em 1, que me resolva tudo de uma só vez.
Médico: E que tal fazer uma profilaxia (o que quer dizer, tomar durante 6 meses, quiça, eternamente, um comprimido só para as enxaquecas)?
Eu: Pode ser.
Médico: E mais um para dormir bem, essencial no seu estado.
Eu: Ok...
Médico: No seu caso, não vejo problema mas é capaz de engordar mais dois quilos.
Eu: O quê? Não quero.
Médico: Tem de ser.
Eu: Não quero.
Médico: Mas tem de ser.
Eu: Ok. Deixo de comer, então (simples...). Comprimidos e água. Sim, que o tempo do "a pão e água" já deixou de ser expressão de pobreza, ao preço que o pão está!
Médico: Faça isto durante 6 meses e depois volte. Vai ver que melhora.

Sinto-me defraudada. Em vez de 3472358 comprimidos diferentes, vou tomar dois até ao fim dos meus dias. É a mesma coisa, mas mantenho-me fiel àqueles dois. Fiel até à morte!

6 comentários:

Quebra Ossos disse...

Pensavas que a fruta era só no futebol????

Não me perguntes porque disse isto...não faço ideia!

estrela disse...

quando chegares ao xanax é que tu vais ver!!

remember me?

Bj

Anónimo disse...

Mary John??? MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Ca bom que apareceste!
Quer dizer, acho que não me enganei nos olhos...

Anónimo disse...

Cunhadinho, andas um bocado foxtrot... é normal, a faculdade queima-nos os miolos!

Boris disse...

Não tomes é nenhum.

Ou melhor, há outras maneiras de acalmar sem ser com comprimidos.

E não é que ñ me consigo parar de rir! |D

Anónimo disse...

Vão passar-se anos e vocês vão sempre falar dessa noite!