segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Pérolas de uma agência de modelos - Parte I

À simples pergunta : "O que o/a leva a inscrever-se numa agência de modelos e quais os trabalhos que gostaria de fazer?", os futuros modelos e manequins de Portugal respondem:
- A importância do trabalho em equipa, a comunicação interior e exterior.
- Inscrevi-me porque sempre sonhei em ser modelo, mas infelizmente a minha estrutura óssea nunca o permitiu.
- Para experimentar coisas novas, não sei bem quais.
- Conhecer gente nova é, de um certo modo, interessante e vai aumentar o meu conhecimento e cultura geral.
- Gosto do trabalho de actore e com prazer de jogar um outro personaje.
- Interesse crescente por esta área através de conversas com os amigos.
- Já tenho muita experiência. Participei em alguns desfiles, nomeadamente, a Moda Mafra e fiz um trabalho de figuração numa novela. (Esta vai longe!)
- Ganhar dinheiro.
- Qualquer área ligada aos audiovisuais.
- Modelo, a minha namorada.
- Eu gostar de poder cumprir um sonho.
- Por me considerar bonito e com bom físico.
- A razão não sei.
- Tentar encontrar emprego.
- Aprender novas modalidades.
- Gosto de ser fotografada.
- Este tipo de trabalho é importante para o meu CV profissional.
- Ganhei uma grande paixão pela moda.
- Ser actor ou outro qualquer.
- Procuro a representação.
- Adoraria trabalhar em anúncios publicitários fazendo uso da voz.
- Porque gosto que as pessoas me vejam.
- Gosto de quebrar a rotina.
- O fascínio pela moda corre-me nas veias.
- Queria experimentar as minhas forças.
- Gostava de um dia ser actora.
- Ter outra ocupação sem ser dona de casa.

Esta era, até há pouquíssimo tempo, uma realidade desconhecida para mim, até que a Bebé Lili começou a vasculhar os nossos arquivos. E foi o delírio total, horas de risada total. Tornou-se um vício, confesso. Outras partes virão. Desconfio que consigo alimentar este blogue só com isto...


(Posted by Espalha Brasas e Bebé Wiwi)

6 comentários:

Anónimo disse...

nem tenho palavras está WINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

realmente os gostos destas modelas e modelos pelo mundo da moda é notório ahahahhahahah

adrtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttminha ginjas

depois quando encontrar.mos masi fazemos um novo post

ps(a foto ficou de mais voces é que nao virem a cara senao nao aguentavam os risos)

ps2(bebe wiwi ahahahhaha)

beijooooooooooos*

Anónimo disse...

Eu fiquei interessado...Posso inscrever-me na agência?

Anónimo disse...

Mas só se escreveres uma coisa deste género. O que é o leva a inscrever-se nesta agência, Sr. Nenuco?

Anónimo disse...

Por me considerar bonito e com bom físico (...e também gostava de ser actora)

Anónimo disse...

ahahahhahahahahahhahahahahahah...

e viver umas experiencias novas sem saber bem quais nao???

kiss*

Anónimo disse...

Já é um começo para uma carreira de futuro.