segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tu, eu, nós...



Não gosto de dormir em conchinha.

Não gosto de sentir a respiração quente de outro na minha cara.

Não durmo de mão dada, nem adormeço a fazer carinhos.

Se há coisa que abomino, é acordar com as voltas que outro dá na cama.

E depois, não conseguir adormecer porque ressona e tenho de partir para a violência…

Gosto de ter o meu espaço no colchão, mesmo dormindo sempre do mesmo lado.

Acordar e não me levantar de imediato, ficar na ronha.

E de repente…

Passei a ter o teu corpo enviesado e o rabo na minha cara.

Passei a adormecer virada para ti, de mão dada e a fazer-te carinhos na bochecha.

Viras-te tantas vezes, a cama parece um trampolim, que acabas por encostar a tua cara à minha… e eu respiro-te, sem queixas.

Já para não falar de quando começas a ressonar, e eu dou por mim a dar-te beijinhos no nariz…

Como se tudo isto não bastasse, anseio pelo nosso despertar, devagarinho, a olhar uma para a outra, de mãos dadas e, se for preciso, voltarmos a adormecer, porque nos apetece.

Sem comentários: