terça-feira, 5 de agosto de 2008

O regresso ao trabalho depois das férias é sempre complicado, ainda por cima, se for no mês de Agosto (este ano, atípico. Parece que ninguém foi de férias para lado nenhum. Há trânsito, dificuldade em estacionar, filas de gente em todo o lado). E se estivermos a passar por mudanças no trabalho, que implicam mudar mesmo tudo, tudo, mas ainda sem sabermos muito bem para quê. E se estivermos numa espécie de part-time intensivo (percebem? trabalhar menos horas por dia mas com muita coisa para fazer mas ainda sem saber muito bem como). E se chegarmos a casa e não tivermos ninguém à nossa espera (a não ser o fiel e sempre carente Bono). É estranho. Parece que ando a flutuar por aí, sem saber muito bem o que ando a fazer nem para quê. Regra geral, chegamos das férias com alguma pica para o trabalho, ainda que nos cansemos logo no primeiro dia e já só pensemos nas próximas férias. Mas é estranho... Ando assim-assim.
E depois, no meio deste marasmo, recebo um telefonema...
Do lado de lá - Boa tarde Dona A. G (dificuldade em pronunciar o nome). Daqui fala não sei quem do Citibank e estamos agora a transferir para a sua conta um montante entre 1000 e 6000 euros, com uma taxa de juro muito competitiva (é interrompida por mim)
Eu - Olhe, vá mas é transferir isso pró *******!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahah...
juro que ainda estou a rir!!
estou na mesma situaçao que tu e percebo bem isso, em vez de ir trabalhar a patroa vem ter comigo á porta da minha casa ahahahahah

ai modela nao percebo e quanto mais tento perceber menos quero!

é assustador mesmo!

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =D

Anónimo disse...

e eu que enquanto estavas de ferias sim porque tu foste de ferias e disseram ALTO ISTO NAO PODE CONTINUAR TEMOS DE MUDAR!!!
e mudaram mesmooooooooooooooooooo tudo ate o nome lol

atendia o telefone:

eu: ----agencia bom dia fala a WIWI
pessoa: ainda bem que a encontro é mesmo consigo!!!
eu: ai desculpe nao é para castings entao estamos de ferias licença
pessoa: NEM PENSE EM DESLIGAR DE NOVO
ahahahahhahahahaha...
PESSOA: estao a gozar comigo comigo esta deferias e atende nao brinque comigo looooooooool


aiiiiiiii socorro!!!!
e depois eu ria-me na cara das pessoas o que era ainda pior ahahaha
tu sabes nao consigo conter lol

amu-te modela*
so tu é que nao mudaste de resto!