quinta-feira, 21 de agosto de 2008

When one thing get bad, all the others get worse

Não sei se já vos aconteceu sentirem-se sozinhos. Não é sozinhos no mundo, nem o estar sozinho por opção, ou estar sozinho por alguns dias. Não... É estar sozinho, naquele lugar, naquele momento, naquela circunstância, sem ninguém ali, àquela hora, daquela forma. É a solidão. Fecho-me em casa. Baixo os estores. Não respondo às sms nem às chamadas não atendidas. Ou mando sms para pessoas com quem não falo há algum tempo. E continuo sem falar. Vou até à net, que só serve para me afundar ainda mais no deserto. Se falarem comigo, tudo bem. Se não, tudo bem na mesma.
Não tenho ninguém para não me deixar chorar.
Não tenho ninguém que me leia o excerto de um livro.
Não tenho ninguém que declame um poema.
Não tenho ninguém que me tire fotografias.
Não tenho ninguém que dance comigo.
Não tenho ninguém que discuta comigo.
Não tenho ninguém em quem encostar a cabeça.

3 comentários:

estrela disse...

Tens com certeza alguém que se lembra que não tens ninguém!

Anónimo disse...

o meu doce como te compreendo =D
ainda no outrodia tambem sem nda para fazer pensei =D edisse FOGO TENHO TANTA GENTE QUE ME ADORA TANTA GENTEQUE ME CONHECE TANTAS VEZES OUVI DIZER LILI ADORO-TE mas na realidade so posso contar com os mesmos isso realmente ficou mas quando preciso nao estao ca ='(
estou triste e o meu irmao so diz poe "masé" musica e calate ...

quem sabe umdia destes naodou uma volta para pensar e nao te encontro e quem sabe nao sou o ombro que precisas ...

=D
adoro-me minha modela internacional

Anónimo disse...

??????????