terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Discurso de agradecimento

Uma vez que fui distinguida como Personalidade do ano 2006, aqui segue o meu discurso, bastante emocionado, por sinal:

"Quero agradecer a mim, por usar a internet móvel e pagá-la do meu bolso a uma operadora que, até agora, não me vendeu gato por lebre e nem o facto de morar para lá dos moinhos de vento, impede que tenha uma boa velocidade de navegação, e aos meus amigos, que me enviam emails com vídeos do youtube, que têm blogues nos quais eu posso tecer comentários. A mim e a eles, o meu muito obrigada. Vamos todos continuar a trabalhar no sentido de aumentar o tráfego internáutico."

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando é que foi a votação?

Anónimo disse...

Não sei bem quando mas sei que foi feita por uma revistazeca, a Time.

Anónimo disse...

Só atendia se fosse para a PV óline!