segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sexo? Dispenso...

A frase não saiu da minha boca, nem me imagino a dizer tal coisa, por mil e uma razões que poderia aqui explicar, mas não vale a pena. Eh pá, não me apetece, não há necessidade de dizer que não me imagino a viver sem. Diante da realidade de existirem pessoas que vivem bem sem sexo, desde sempre, dei comigo a pensar... Não, não foi a pensar que eu também era capaz... foi mais do género: "esta gente não sabe o que é bom". Parece que, agora, a par dos homossexuais e dos bissexuais, surge uma nova tendência, os assexuais. Compreende-se, por este termo, pessoas que não têm relações sexuais, porque não querem e porque não sentem necessidade. Falta-lhes desejo, vontade, atracção, impulso... Dizem-se felizes assim, e dizem-se capazes de amar alguém e de viver uma relação. Sem sexo, claro está. Um modo de vida, portanto. Podem dizer o que quiserem, afinal, vivemos numa sociedade livre, a maioria das vezes. Mas isto para mim não faz sentido. Porque o sexo é, para além da consagração de um amor, a manifestação suprema dos instintos irracionais do ser humano.

4 comentários:

Quebra Ossos disse...

O instinto irracional é mais desenvolvido nuns do que noutros! Por isso é que as pessoas demasiadamente racionais são umas chatas....

Anónimo disse...

loooooooool

=D

textinhu mesmo engraçado =)

Espalha Brasas disse...

http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/423887

Mais uma seguidora deste modo de vida...

Boris disse...

Quando li o título assustei-me.

Depois, acabado de ler o post, digo: não acredito!

Cá para mim devem passar bem sem sexo com parceiro. Porque naqueles momentos solitários no duche ou antes de adormecer...

Concluindo, são humanos, têm hormonas, ponto final.