quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Hoje, a caminho do trabalho

Sono, muito sono. O que é que eu vou ouvir...? "The National", para não variar... Curvinhas e mais curvinhas. GNR lá à frente. Mandam-me encostar. Olha, olha...
"Bom dia..."
"Bom dia. Importa-se de abrir a mala?"
"Não, não."
Vazia. Um saquinho de papel do Ikea nada naquela imensidão.
"Obrigado. Pode seguir."
"Já? Não me vai pedir os documentos do carro?"
"Não."
"E soprar o balão?"
"Não."
"E o teste das drogas?"
"Não."
"Então, está bem..."

Que chatice! É a primeira vez que me mandam parar e não dão pica nenhuma!

5 comentários:

Anónimo disse...

ahahhahahahhahaha...

um diqa que vas com mais ginkas em cima manda ahahahahahahha...

Anónimo disse...

Nem quiseram abrir o saquinho do IKEA?

Anónimo disse...

Não. Já viste? Fizeram-me sair do carro para nada.

Anónimo disse...

Não sei porquê, mas deve ter havido uma razão...

Anónimo disse...

Cá para mim, ele achou-me com cara de cigana que ia vender cd's e dvd's piratas para a feira da Malveira...